quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fiz esse "SELINHO" em forma de agradecimento a todas colegas de blog que estiveram comigo desde abril desse ano, quando criei o "Doce Encanto Doce Magia"

 Agradeço a vcs toda atenção, carinho... enfim, obrigada por tudo!
Que o NOVO ANO seja MÁGICO!
Eu adoro vcs!

PS.: Esse "SELINHO" é para todas vcs, podem pegar e levar para seus cantinhos, e se quiserem repassar, fiquem à vontade.
Como fui eu mesma quem fez o SELO, n criei regras, apenas vou tentar enviar para as colegas mais "chegadas". Gostaria de poder enviar para todas, mas meu tempo anda curto demais, e agora, pra ajudar, um dos meus bebês está dodói, o que tem me deixado mt triste! Sem querer ser baixo-astral, mas ando mt triste, principalmente agora, qd a virada se aproxima...

Até 2010, se Deus quiser!
E que seja td mt diferente... preciso demais!

Gi