♥ Doce Encanto ♥♥ Doce Magia ♥: É chocolate mesmo! Dá até vontade de comer... E n sou chocólatra. Tb nem podia ser, vivo correndo de doces. Mas que ficou gostoso, ah, acho que ficou sim!
Outra lata que acabei de postar.
Bjs
.♥Gi♥
Pratos de Casais personalizados
-
Um lindo registro eternizado na delicadeza da porcelana.
Peças pintadas a mão que além de trazer lindas lembranças, decoram a casa!
Novo site: h...
Há 5 semanas



