sábado, 27 de março de 2010

Selinho novo, oferecido por Beth do Blog "ANABETH ARTESANATOS". Obrigada!!!

Mais um "SELINHO". É bom saber que alguém lembrou de vc!
Recebi vários nos últimos dias, infelizmente, ainda n pude publicar todos. Peço desculpas as colegas que me enviaram, e prometo que assim que possível, o selinho que elas me ofereceram tb estará aqui. Pra mim, eles valem ouro! Mt carinho por eles! Obrigada queridas!

O selinho que to postando agora, ganhei da querida colega Beth - "ANABETH ARTESANATOS". Pessoa que tenho admirado cada dia mais! Ela sabe mt, faz cada coisa linda e chique! Mas acima de td, é uma pessoa simples, amiga, sempre presente e que tem me ajudado mt nesses últimos dias. Resolvi fazer decoupage em havaianas. Ela me deu o ponto de partida, n sabia por onde nem como começar. Enfim, obrigada Beth!!!

Vamos a Regrinhas desse Selinho:











Exibir a imagem do selo;

Postar o link de quem te indicou;

Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa);

Indicar blogs para receber o selo e avisar os indicados.



O que está na moda?
Reciclágem. Tá na moda e é mt importante! Eu reciclo acho que de td umpouco, mas as minhas latas... essas eu amoooooo!

Gostaria de enviar esse selinho para todas colegas que sempre estão presentes... O próximo indicarei para outras colegas tb mt queridas.

Esse eu indico:
мιℓℓα - мu∂αиçα ∂є нáвιτo http://bmmilla.blogspot.com/
Cida Lopes Artes e Ideias - Cida Lopes Artes e Idéias
Conceição/Croché no Lar - http://crochenolar.blogspot.com/