Selinho da grande colega Beth do Blog http://anabethartes.blogspot.com/. ADORO ELA, SEUS TRABALHOS E SUA PACIÊNCIA! Brigadim querida! E desculpe a demora em postar o selinho que me ofereceu.
Vou eu mesma fazer as regras, blz? Pois já tem um tempo que recebi.
Ofereceço a tds colegas q por aqui passarem e quiserem levar. Tds são especiais!
Bjs
Pratos de Casais personalizados
-
Um lindo registro eternizado na delicadeza da porcelana.
Peças pintadas a mão que além de trazer lindas lembranças, decoram a casa!
Novo site: h...
Há 5 semanas




