sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Siméia, do Blog "Siméia Biju's" foi quem me enviou esse selinho!

Obrigada amiga!
A Siméia é uma pessoa com quem gosto mt de trocar msgs, nem a conheço pessoalmente... Virtualmente bastou para que eu a considerasse muitão! Imagino ela uma mulher forte, guerreira, mulher nota 1.000, td o q eu n sou, rs. No artesanato ela arrasa! Cada "coisa" uma mais linda q a outra! 
Seu Blog: Siméia Biju's
Obrigada por td querida, Deus abençõe vc, sempre!




Todo "SELINHO" ou quase, tem suas regras, mas como já postei aqui, ando correndo demais e n tem sobrado tempo pra NET, meu Blog mesmo anda meio abandonado... Deprimida... Infelizmente n vou colocar as regras e como fiz com os outros, ofereço a quem desejar colocar em seu Blog. Adoro tds vcs q me acompanham. Fiquem a vontade, ok?
Bjs.

Gi